terça-feira, 11 de janeiro de 2011

... seriam hoje seus 27 ...

Deus é bom...
Mas tem mania de deixar a gente perdido...
Irmão... que saudades suas... de todos os "eu te amo", do seu sorriso, brigar comigo pra usar o pc.
Quanta falta faz sua gargalhada gostosa, ou seu telefonema dizendo "faz bolo cenográfico pra mim".
Seu jeito de dizer que eu brigava de mais, nossos planos de criança: eu seria lavadora de pratos e você garçom.
Queria tanto poder entrar no seu quarto e cumprir o ritual: tirar a bíblia e o celular de cima de você, te cobrir, fechar a janela pra não entrar corrente de ar, acariciar seus cabelos e fechar a porta do quarto.
Devia ser assim pra sempre, mas como diz o Renato "o pra sempre, sempre acaba".
Hoje, você completaria 27 anos, mas Deus resolveu que bastava pra você apenas 24, aceito os desígnos de Deus mas creio que jamais compreenderei... é tão difícil viver sem você, que as vezes sinto medo.
Tem festa aí em cima hoje, aposto que o Vô vai fazer bolo, fanta laranja e pastel de queijo, mas sabe que o queijo tem que estar temperado né?!
Saiba que te amo, que espero pelo nosso reencontro, metade de minha alma foi contigo, mas metade da sua está comigo...
Feliz aniversário meu loirinho de short rasgado e uma chupeta em cada mão...

Nenhum comentário:

Postar um comentário