quinta-feira, 13 de janeiro de 2011

Sobre o tempo

Tempo esse que parece passar quando deveria permanecer imóvel
Tempo esse que parece parar quando deveria correr
Tempo esse que parece matar quando deveria morrer
Tempo esse que se inunda no mar da insatisfação
Tempo inesperado que chega de supetão
Sem hora marcada, sem aviso
Tempo que viaja pelo universo durante milênios
Dê-me sua sabedoria Sr. Tempo
Para saber esperar pelo tempo certo
Para saber desfazer-me do tempo errado
Faz-me compreender que tudo vem com o tempo
E que tudo o tempo leva
Faz-me acreditar que embora tenha esse tempo para o sofrimento
Virá a chegar o tempo da felicidade
Quero ter paciência Sr. Tempo
Para não me tirar o tempo que ainda resta nessa vida
Ou melhor
Para continuar a vida nesse tempo

Nenhum comentário:

Postar um comentário