terça-feira, 25 de janeiro de 2011

Fracassei

É muito triste reconhecer suas derrotas, mas hoje vim aqui para reconhecer e aceitar meu fracasso, quem sabe seja esse o primeiro passo do "seguir em frente".
Meu conto de fadas acabou, o "Felizes para sempre" durou 7 anos, tá... na verdade 6 anos e alguns meses, dia 20 de Março completariam os 7 anos.
Pode parecer que estou sendo fria ou insensível, que estou agindo com muita naturalidade mas a verdade é que estou partida.
Aceito o ponto final porque uma história de amor depende dos dois não apenas de mim, mas reconheço que estou triste, de uma maneira que não achei que fosse ficar.
De uma só vez perdi meu Príncipe encantando, meu Amor, meu Marido, meu Namorado, meu Amante, meu Confidente, meu Melhor amigo... e ainda consigo ester de pé.
É verdade que algumas vezes acho que vou desmoronar mas Deus em sua infinita grandeza me deu grandes e maravilhosos amigos, que são ombros, ouvidos e braços, se não fossem por eles, pelas intermináveis noites de lamúrias ou piadinhas descontraídas, eu nem sei.
O fato é... estou sofrendo, até quando, por quanto tempo?
Poderia ser tão mais fácil, como nos livros... depois do "Felizes para sempre" termina a história.

Um comentário:

  1. Lidi, querida, não fique assim.
    O tempo cura tudo. Tenha fé que a tampa da sua penela está por aí, só te aguardando.
    Fique com Deus.

    Uma beijoca,
    Nanda.

    ResponderExcluir